Porque usar bandejas plásticas em seu comercio

Por admin

As bandejas são muito mais do que simples utensílios de praticidade! E mais: se você pensa que bandejas são apenas aquelas de fast food, está enganado. Existem muito mais modelos que também podem ser considerados como bandejas e funcionam como grandes auxiliares da organização.

No artigo de hoje vamos falar sobre a importância desses itens em seu comércio, inclusive as de fast food. Continue lendo e saiba mais!

 

Bandejas Plásticas: Organize seu Comércio!

A organização é um dos pilares do sucesso em qualquer estabelecimento, principalmente porque, sem ela, a tendência é a insatisfação dos clientes. No caso de restaurantes, por exemplo, a falta de organização resulta em pedidos errados, falta de controle no estoque, dentre outros problemas.

Portanto, mantenha sempre o ambiente profissional organizado!

Sabendo disso, vamos conferir, agora, como as bandejas plásticas da Embalaplast te auxiliam na tarefa de deixar tudo em seu devido lugar.

Para separar os produtos, por categoria/modelo, você pode usar as bandejas plásticas Embalaplast. Fica fácil encontrar o que estiver procurando e é possível etiquetar cada bandeja, tornando fácil identificar o conteúdo de cada uma.

Veja os exemplos de uso nas imagens abaixo:

Bandeja Plástica sendo usada para armazenamento de peixes.

Porque usar bandejas plásticas em seu comércio?

Bandeja Plástica sendo usada para organizar cosméticos e afins.

Bandeja Plástica para organizar roupas infantis

Bandeja Plástica sendo usada para organizar roupas infantis.

Esses modelos acima de bandejas plásticas estão disponíveis em variados tamanhos e cores. Sabendo desses outros modelos e suas facilidades, podemos prosseguir para as bandejas de fast food!

Bandejas de Fast Food/Self-Service – Veja os benefícios

A primeira vantagem a se destacar é a praticidade: principalmente em casos de restaurantes self-service, lanchonetes e shoppings torna-se muito mais fácil para o cliente manusear seu prato/lanche com uma bandeja.

Curiosidade: Não é algo comprovado, mas, acredita-se que as bandejas têm o poder de aumentar o quanto uma pessoa gasta num restaurante por quilo. Isso aconteceria porque a bandeja distribui o peso do prato mais igualmente, o contrário do que acontece quando a pessoa segura o prato diretamente com as mãos, dando a impressão de que ele está mais pesado do que de fato está.

fonte: blog pleion